Home
 

HomeA Empresa Cases de Sucesso Contratos de Manutenção Clientes e ParceirosGestão de TI Fale Conosco
  Gestão de TI

 

REMOTO

 


Obtenha um atendimento rápido para suas demandas de TI por telefone. A Lan Solution possui uma equipe de analistas alocada em nosso escritório responsáveis por:

• Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno.
• Manutenção dos sistemas e computadores.
• Suporte aos usuários.
• Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas.
• Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no cliente.

 

ON SITE

 


Em casos de pronto atendimento presencial, possuímos uma equipe técnica em campo responsável por:

• Intervenções que demandem rápida presença física no local.
• Manutenções emergenciais.
• Auditoria na rede.

 

PROGRAMADO

 


Equipe técnica presencial fixa para atendimento agendado, gerando assim maior identidade com o ambiente e melhorando o gerenciamento do serviço. O técnico agendado é responsável por:

• Manutenções preventivas, evitando risco de pânicos e problemas em períodos críticos.
• Acompanhamento com os usuários.
• Suporte Pró-ativo.

 

SERVICE DESK

 


A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

A equipe de Service é responsável por:
• Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno.
• Manutenção dos sistemas e computadores.
• Suporte aos usuários.
• Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas.
• Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no local.


 
Rua Helena Davi Neme, 183 - Jardim São Dimas - São José dos Campos - SP - 12245-310
E-mail: comercial@lansolution.com.br | Tel: (12) 8184 - 3500 / 8184 - 3456 | Suporte: (12) 3018 - 2377


Copyright 2011 © Lan Solution. Todos os direitos reservados.
D4W